quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Keneth .e Hagin Ministries

 

Preocupação



'Não andeis cuidadosos quanto a vossa vida...' Mateus 6.25



Pouco depois de nascer de novo, prometi a Deus: “Nunca duvidarei do que leio na tua Palavra. Porei a tua Palavra em prática”.

Tudo no evangelho é luz e bênção para mim até chegar em Mateus 6.25. as referências indicam que Deus está dizendo: “Não vos preocupeis”. No entanto, eu estava cheio de preocupação! Além de estar perto da morte com minha doença cardíaca, estava a ponto de deixar minhas preocupações me levarem até a sepultura. Falei: “Senhor, se devo viver sem preocupar-me, não conseguirei ser um cristão”. De repente, tudo na Palavra parecia escuro e ofuscado; não consegui tirar mais luz da Palavra. Minha consciência me alfinetava, porque eu não estava praticando a Palavra.

Finalmente, às 18h do dia 04 de julho de 1933, entreguei todas as minhas preocupações ao Senhor e disse. “Senhor, perdoe-me por ter-me preocupado. Por estar cheio de ansiedade; pelos queixumes e desânimo. Pela depressão. Pela dó que tenho sentido de mim mesmo. Sei que tu me perdoarás, porque prometeste que o faria, se eu confessar tudo. De hoje em diante – porque tu já me perdoaste – prometo-te que nunca mais me preocuparei durante o tempo em que viver”.



Confissão: “Não fico ansioso em relação ao amanhã. Não tenho preocupações, nem cuidados. Já os entreguei a Deus. Nunca senti depressão nem estou desanimado”.



Por Kenneth E. Hagin




Alexander konig ribeiro
Email:konig65@hotmail.com
Orkut:akonigribeiro@yahoo.com.br



     ``    O CONHECIMENTO DA VERDADE LIBERTA``



Meus amigos tenho por certo que a perfeita justiça de Deus sempre estará presente em nossas vidas e que as aflições deste tempo presente resultara em um enórme peso de glória a FÉ  que te trouxe a este lugar é o sufisciente pata te salvar(sozo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário